PaRaDyZe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PaRaDyZe

Bem Vindo ao Forum da Aliança PaRaDyZe
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Manocosta




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2008

Apresentação ! Empty
MensagemAssunto: Apresentação !   Apresentação ! Icon_minitime1Sáb 25 Out 2008, 06:53

Meu nome é cesar ,moro no Brasil , sou recem chegado da gen , gostaria que alguem q tevesse tempo pra conversar comigo , me explicasse como estao as coisas , sei que vcs estao em guerra , por isso me enteresso em saber para nao ser pego destraido , tambem gostaria q o general analizasse minhas tropas e podesse me indicar alguma coisa pra melhorar , acabo de fazer minha 5 colonia , esta muito desprotegida ainda , estou epando-a vere fast ( dentro do possivel) e as outras colonias tambem gostaria q fossem analizadas pelo nosso lider . Desculpa se estou pedindo muita coisa , mais me entereço em ser um membro ativo , e participar juntos de voces pro q der e vier . Obrigado e bom jogo a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
ZID

ZID


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2008

Apresentação ! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação !   Apresentação ! Icon_minitime1Seg 27 Out 2008, 13:56

Bemvindo na Prdz !! cheers

ha cada vez menos membros da ally que visitam o forum... espero bem que agora isto vai mudar com a fusao (Gen + Prdz)!!

para ter resposta as tuas perguntas, é melhor contactar directamente os jogadores por MP no jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PaRaDyZe :: Conversas-
Ir para: